::Matéria
publicada em Games - Análises
Baseado no filme de mesmo nome, mas com um enredo anterior à história protagonizada pelo astro Vin Diesel, o novo jogo de ação coloca o jogador na pele do anti-herói mais procurado da galáxia. Chega ao Brasil “A Batalha de Riddick”, novo jogo da Vivendi Universal Games.
Enredo - Depois de passar cinco anos fugindo de soldados mercenários, Richard B. Riddick foi preso e levado para o presídio galáctico de segurança máxima, Butcher Bay. A partir daí, começa a ação de "A Batalha de Riddick", baseado no filme homônimo, com o astro Vin Diesel no papel do vilão Richard B. Riddick, só que ambientado em uma fase anterior à do filme.
Missões - Ao todo, o jogo está dividido em 30 missões, que o usuário precisará cumprir para atingir seu objetivo final: livrar-se de guardas e inimigos para conseguir fugir da prisão. Para isso, Riddick dispõe de mais de 15 tipos de armas, que vão de rifles a facas, além da força dos próprios punhos, comumente utilizada para destruir seus inimigos e continuar em fuga. Todas as missões são desenroladas em cenários estreitos e sombrios, com guardas sempre à espreita, prisioneiros inimigos escondidos e ataques de criaturas alienígenas, que ampliam o clima de suspense do jogo.
Realismo - Clima, aliás, reforçado pelo realismo dos movimentos faciais e corporais de Riddick e demais personagens, e pelas vozes do jogo, que são as mesmas dos atores do filme: Vin Diesel, Cole Hauser, Kristin Lehman, Xzibit, Ron Perlman e Michael Rooker.
Anteriormente lançado apenas para Xbox, à versão para PC que agora está sendo lançada pela Vugames recebeu o subtítulo "Edição do Desenvolvedor" pois apresenta conteúdo diferenciado da versão anterior, com duas novas áreas de jogo, novos inimigos e armamento diferente também. Nessa versão para PC, A Batalha de Riddick também traz um vasto conteúdo extra para os fãs: imagens conceituais do jogo, fotos do filme e até o primeiro capítulo do livro baseado no filme. Esses bônus são liberados para o jogador aos poucos, na medida em que ele for evoluindo no jogo.
Fonte: www.ugo.com.br
Colunista Responsável: |
|||
Próximas matérias a serem publicadas por Jefferson Marcos Degasperi: Jefferson Marcos Degasperi ainda não registrou nenhuma matéria futura. Ultimas matérias publicadas por Jefferson Marcos Degasperi: » (8/5/2006) Novo Battlefield será focado em ficção, mas com armas realistas em Games - Notícias » (30/1/2006) Comanche 3 em Games - Dicas » (28/1/2006) Comanche 4 em Games - Análises » (26/1/2006) Comanche 4 em Games - Dicas » (24/1/2006) Big Brother Brasil em Games - Análises |
|||