Espaço publicitário
Espaço publicitário
 
::Matéria publicada em Games - Análises

MotoGP 3
por Jefferson Marcos Degasperi (10/11/2005)
* Versão para impressão
* Indique essa matéria
* E-mail para o Colunista
* Voltar

Clique nesta imagem para ampliar Para quem sempre sonhou em pilotar uma moto de 1200 cilindradas e se tornar um Valentino Rossi das pistas, essa é a sua chance! O game MotoGP 3 Ultimate Racing Technology, traz as máquinas mais velozes, barulhentas e furiosas da temporada MotoGP 2004.

Rossi, Gibernau, Biaggi, Edwards, Barros, todos os pilotos, equipes e motos para competir nos 16 circuitos oficiais que foram cuidadosamente recriados. O simulador usa gráficos de última geração, tornando a experiência de pilotagem mais autêntica possível. Você quase pode tocar o asfalto e sentir o cheiro de óleo!

É possível entrar no inédito modo Extreme, onde o jogador pode testar mais 16 circuitos de rua ao redor do mundo. Pilotando motos das classes 600cc, 1000cc ou 1200cc em corridas de rua sem regras, desde os arranha-céus de Tóquio até as ruas escondidas de Barcelona, do interior empoeirado da Austrália até as montanhas irregulares da Itália, das maravilhosas praias do Rio de Janeiro até as fortes curvas da Autobahn Alemã.

No modo carreira, que foi reformulado, o piloto pode personalizar o design de sua moto, o uniforme, capacete e até criar o logotipo de sua equipe. Mantendo a distribuição de pontos e atributos pelas quatro habilidades - curvas, freios, velocidades máximas e aceleração -, a novidade desse modo é que os pontos só são ganhos nas provas do campeonato e não durante os treinos classificatórios, o que torna a disputa ainda mais acirrada. Clique nesta imagem para ampliar

O MotoGP 3 traz um novo sistema de Ranking, que é a classificação da habilidade de cada piloto. Ele varia quando o piloto ganha ou perde e é baseado no desempenho completo em uma corrida ou em toda sua carreira. Sempre que dois pilotos estiverem competindo diretamente, ele é usado para determinar a chance de um piloto ganhar. Assim, a movimentação do ranking é calculada não só para a colocação, mas também para a probabilidade de vitória.

O piloto também pode se conectar e o torneio continua on-line, só que agora contra jogadores reais e não mais contra o computador. No modo multiplayer, o piloto pode correr com até quatro jogadores no mesmo PC, com a tela dividida ou com até 15 outros pilotos on line.

Outra novidade é que o jogador pode alternar entre um torneio e outro a qualquer momento. Ele pode disputar uma prova no circuito oficial e depois continuar o torneio de rua, pois o sistema de pontuação de habilidades serve para os dois, assim como, a disputa on-line pode valer pontos no jogo off line.

Agora é só colocar o capacete e pilotar no limite pelas paisagens mais variadas do mundo todo!

Fonte: www.ugo.com.br


Colunista Responsável:
Jefferson Marcos Degasperi
É grande colaborador do Labomba, testanto, e auxiliando a atualização de várias seções do Labomba
 

 
Próximas matérias a serem publicadas por Jefferson Marcos Degasperi:
Jefferson Marcos Degasperi ainda não registrou nenhuma matéria futura.

Ultimas matérias publicadas por Jefferson Marcos Degasperi:
» (8/5/2006) Novo Battlefield será focado em ficção, mas com armas realistas em Games - Notícias
» (30/1/2006) Comanche 3 em Games - Dicas
» (28/1/2006) Comanche 4 em Games - Análises
» (26/1/2006) Comanche 4 em Games - Dicas
» (24/1/2006) Big Brother Brasil em Games - Análises

 

Labomba.com.br - DETONANDO TUDO! TODO DETONADO!
Não é permitida a cópia total ou parcial do conteúdo sem autorização
* 2001      † 2007

Conheça também:
Wayon Idiomas - Aulas de inglês e espanhol em Jaú - SP
W3 Corp - Desenvolvimento de sites, sistemas web e Marketing on-line
Blog do Nissan Versa Brasil