Espaço publicitário
Espaço publicitário
 
::Matéria publicada em Games - Notícias

Grand Theft Auto: San Andreas
por Lucas Guilmo Moreno (2/5/2005)
* Versão para impressão
* Indique essa matéria
* E-mail para o Colunista
* Voltar


Jogo invade as telas do PC

Grand Theft Auto: San Andreas tem o enredo baseado nos anos 90 e não nos anos 80 como era especulado anteriormente.

A história é baseada em cima do personagem Carl Johnson que abandonou Los Santos há cinco anos atrás e agora está de volta a cidade. O que ele não imaginava era encontrar a notícia de que sua mãe havia sido assassinada, além de tudo isso Carl sofre com a culpa que carrega sobre a morte de seu irmão caçula.

Bom, problemas a parte, Carl é pego como bode-expiatório de um assassinato praticado por policiais corruptos, então ele resolve tentar dominar de vez a cidade de San Andreas para salvar sua pele e também a sua família. Sua missão básica é formar gangues e poder roubar carros carregando até quatro integrantes simultâneamente.

Segundo a empresa o campo de jogo será bem maior e deve abranger um estado inteiro que incluirá dezenas de cidades, sendo três as principais: Los Santos, San Fierro e Las Venturra, que são cópias fiéis das cidades de Los Angeles, São Francisco e Las Vegas.

Entre essas cidades o jogo levará o protagonista Carl Johnson,a visitar casas no campo e até desfrutar de algumas armas típicas do local. Grand Theft Auto: San Andreas oferecerá uma montanha inteira para ser explorada e totalmente interativa.

Entre os veículos o jogo terá inúmeras variedades, desde bicicletas até mesmo um avião que deverá fazer sua aparição no game. Escavadeiras, cortadores de gramas, caminhões tanques e de carga também farão parte do elenco. Algumas missões terão a necessidade da utilização de caminhões para transporte de carga roubada, que deverá chamar muito a atenção da polícia.

Outra novidade é que agora, além de poder assaltar casas para utilizar objetos, Grand Theft Auto: San Andreas terá uma câmera com zoom que servirá para coletar provas em certas missões ou até mesmo itens no mato.

Sobre o sistema de armas, o jogo ganha um ajuste que permite que o jogador treine com diferentes tipos de armas para adquirir habilidades e experiência com cada uma delas. Esses treinos dão ao jogador maior velocidade nos disparos, um bom manuseio e também mais velocidade na recarga.

Grand Theft Auto: San Andreas é entre 4 a 6 vezes maior, e o interior dos prédios serão incrivelmente mais detalhados que seu antecessor.

Jogo já lançado para o Playstaion 2 deve aparecer ao PC em julho de 2005. Uma versão para Xbox deve ser anunciada em breve.


Colunista Responsável:
Lucas Guilmo Moreno
Atualmente trabalha em Lan House, e é colunista do Labomba

 

 
Próximas matérias a serem publicadas por Lucas Guilmo Moreno:
Lucas Guilmo Moreno ainda não registrou nenhuma matéria futura.

Ultimas matérias publicadas por Lucas Guilmo Moreno:
» (7/7/2005) Battlefield 2 em Games - Notícias
» (16/5/2005) City of the Dead em Games - Notícias
» (2/5/2005) Prince of Persia 3 em Games - Notícias
» (2/5/2005) Half Life 2:The Lost Coast em Games - Notícias

 

Labomba.com.br - DETONANDO TUDO! TODO DETONADO!
Não é permitida a cópia total ou parcial do conteúdo sem autorização
* 2001      † 2007

Conheça também:
Wayon Idiomas - Aulas de inglês e espanhol em Jaú - SP
W3 Corp - Desenvolvimento de sites, sistemas web e Marketing on-line
Blog do Nissan Versa Brasil